Rádio Band news SP 96.9 Ouça ao vivo

São Paulo

96.9

Clique em Ouvir.

Em direto Rádio Band news SP 96.9 écouter, Alternativas de transmissão ao vivo Corrente 1 y Corrente 2 tente nossas opções ..
Rádio Band news SP 96.9
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 3,00 out of 5)
Radios populares

Rádio Band news SP 96.9 escuchar

3 respostas para “Rádio Band news SP 96.9”

  1. Renato Neves disse:

    Meu Nome é Renato Neves, e trago na lembrança como começou minha relação com a Band News…
    Estava acompanhando o encerramento das transmissões da programação da Rádio Cidade que foram encerradas às 23h49min do dia 19 de maio de 2005, após a transmissão de três mensagens de agradecimento pelos 25 anos de existência da antiga rádio e também após ter tocado 3 músicas não inteiras.
    E exatamente as Meia noite, do dia 20 de maio, o jornalista Carlos Nascimento fez o discurso emocionado de inauguração da BandNews FM. Seria uma proposta inédita de rede de emissoras FM com programação jornalística 24 horas. O horário nobre da emissora, entre 7h e 9h da manhã, era apresentado por Carlos Nascimento, e o restante da programação era composta por jornais de 20 minutos de duração. Marcello D’Angelo, André Luiz Costa e Nilo Frateschi Jr. participaram da criação da rádio. Em 2006, essa faixa passou a ser ocupada por Ricardo Boechat.
    Acredito, que a Band News, atendeu um apelo popular, que pairava, sem fazer barulho, mas com uma intensidade intencional muito forte, por aqueles que estavam cansado das mesmices e das matérias prontas, onde só o lado dos que mandam era ouvido.
    A Band deu voz ao povo, o povo, que é o protagonista da notícia do dia-a-dia, passou além de protagonizar, a dar a notícia, caiu o espírito de alienados, que pairava e hoje, qualquer “autoridade” é questionada e se há verdade, tudo bem, mas se mentem, a mentira cai, literalmente. A Band News fez valer o ditado “a mentira tem pernas curtas” pois em 20 minutos tudo pode acontecer…
    Parabéns Band News, parabéns a todos os profissionais que dignificam o verdadeiro valor da verdade e da notícia, que faz com que avancemos na vida e prossigamos vivendo a cada dia, lutando e vencendo e quando há derrotas, damos a volta por cima… Por isso mesmo… A cada 20 minutos tudo (de fato) pode mudar, tudo pode acontecer…
    Renato Neves
    Ex-morador do Rio de Janeiro, hoje morador de Volta Redonda, mas continuo fiel ouvinte… Radio Band news SP 96.9

  2. Paty Camargo disse:

    Quero ouvir muito hoje os comentarios do Boechart, fiz uma coisa que nunca fiz na vida, entrar em rádio Radio Band news SP 96.9 de noticias na internet, até a minha filha que levo na escola de 16 anos tornou-se fã de vocês e informei que ela precisa ouvir rádios de noticias para estar antenada o que acontece no Brasil, afinal serão nos adultos de amanhã.

  3. admin disse:

    Band news SP 96.9 tem sorte por estar em um país no qual a maioria são analfabetos políticos, assim podem “morder” e “assoprar” simultaneamente, em relação a elite desse país, que em sua maioria prejudica o povo brasileiro. Ricardo Boechat é phd em defender os interresses dos poderosos, s epossicionando contra todo tipo de greve, por exemplo, e com demagogia e um bom português consegue passar a ideia que está ao lado do povo brasileiro. Mirem-se no exemplo de Ricardo Boechat e seus amigos “jornalistas”, eles não têm sensibilidade , humanidade ou qualquer sentimento semelhante no que diz respeito aos mais necessitados edsse país.

Deixe um comentário

Rádio Band news SP 96.9 ouvir rádios online grátis qualidade e transmissão ininterrupta. Brasil

São Paulo

96.9

Clique em Ouvir.


Radios ao Vivo
Bem-vindo ao nosso site.