Antena 1 FM 94.7 Ouça ao vivo

Em direto Antena 1 FM 94.7 écouter, Alternativas de transmissão ao vivo Corrente 1 y Corrente 2 tente nossas opções ..
Antena 1 FM 94.7
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votes, average: 4,83 out of 5)
Radios populares

Antena 1 FM 94.7 escuchar

5 respostas para “Antena 1 FM 94.7”

  1. İsabel Wait de Olivera disse:

    CASUALMENTE SAINDO A PASSEAR COM MINHAS CACHORRINHAS MUDAVA DE ESTAÇÃO E DEPAREI COM UM SOM MUITO LEGAL, E DEPOIS FOI ANUNCIADO O NOME DA Antena 1 FM 94.7 L, E AGORA É MINHA COMPANHEIRO EM TODOS OS MOMENTOS, INCLUSIVE NA EMPRESA QUE TRABALHO. MUITO BOM.

  2. Luiz Roberto Cardoso disse:

    Oque dizer de uma radio que tem por essência, sempre passar para seu publico , uma programação selecionada, mantendo sempre um padrão de qualidade musical, Muitas vezes nos faz viajar no tempo, Faz parte da minha rotina seja nocarro no trabalho ou em casa. “ANTENA 1 FM 94.7 SEMPRE”, Meus parabens a estes proficionais que selecionão a programação.

  3. Matheus Inácio disse:

    RODA PRA NÓS AQUI DEBRASILIA A MÚSICA: HOJE EU VOU PEGAR VOCÊ COM MARCOS VINICIUS E PARTICIPAÇÃO DE ZE RICARDO E THIAGO. OFEREÇO A TODOS OS OUVINTES DA ANTENA 1 FM 94.7

  4. Carlos Rogerio Zanella disse:

    Eu ouço quando estou em curitiba pela internet mas bem que poderia ter uma aqui eu amo essa Antena 1 FM 94.7 Adoro a Antena 1 FM 94.7 quando eu era jovem na cidade de londrina parana tinha uma me sinto otimo quando estou sintonizado.

  5. edivan da silva oliveira disse:

    a antena, 01 e só uma, e por ser só uma curto a Bessa, musicas maravilhosa e em fim e a melhor radio que interage em todo os públicos,

Deixe um comentário

Rádio Antena 1 FM 94.7 ouvir rádios online grátis qualidade e transmissão ininterrupta. Brasil

Adicione ao seu site.

Radios ao Vivo
Bem-vindo ao nosso site.